Recent Posts

Archive

Tags

Medidas de combate ao coronavírus (COVID-19) faz Londres parar


Londres está parando!


As novas restrições ao cotidiano das pessoas no Reino Unido para combater a disseminação do coronavírus, foram anunciadas pelo primeiro-ministro Boris Johnson, na noite de Segunda-feira, 23 de Março de 2020.


Com efeito imediato, as pessoas devem ficar em casa, exceto para compras de necessidades básicas, um exercício diário, qualquer necessidade médica e locomoções absolutamente essenciais para o trabalho.

As lojas que vendem bens não essenciais serão fechadas e aglomeramento em público com mais de duas pessoas que não moram juntas devem ser proibidos.


A nova orientação diz que as pessoas devem deixar suas casas SOMENTE para:

1- Compras de necessidades básicas, como alimentos e medicamentos, e fazer essas compras devem ser o menos frequentes possível;

2- Uma forma de exercício físico por dia, como corrida, caminhada ou bicicleta. Isso deve ser feito sozinho ou apenas com as pessoas com quem você mora;

3- Qualquer necessidade médica, ou para prestar assistência ou ajudar uma pessoa vulnerável. Isso inclui transferir crianças menores de 18 anos entre as casas dos pais, quando aplicável. Pessoas com ocupação essencial ou com crianças identificadas como vulneráveis podem continuar a levar seus filhos para a escola;

4- Ir e voltar ao trabalho, mas apenas para aqueles em que o trabalho absolutamente não pode ser feito em casa!


Mesmo seguindo as orientações acima, as pessoas devem minimizar a quantidade de tempo gasto fora de suas casas e devem manter dois metros de distância das pessoas com quem não moram. O governo também está parando todos os eventos sociais, incluindo casamentos, batismos e outras cerimônias - mas são permitidos funerais assistidos por familiares proximos.


O ministro do Gabinete, Michael Gove, disse que se as pessoas que não seguirem as regras, a polícia "terá as ferramentas para garantir que sejam penalizadas e punidas se colocarem a vida de outras pessoas em risco".

  • Messina Clinic Youtube

© 2020 by Messina Clinic Ltd.